Tags

, , , , , ,

Boa tarde minha pova e povo, tudo bom com vocês? Hoje vim falar um pouquinho da minha experiencia recente, era meu sonho ter um cãozinho fêmea, pequena e que possa ficar dentro de casa. Ai eu pesquisei bastante e gostei muito da característica do shiti zu e lhasa apso,  cheguei ver para comprar um shiti zu mas acabei não fechando o negocio ai eu procurei um pouco mais e achei uma moça vendendo uma Lhasa Apso, eu fui até la ver e me apaixonei pela bolinha de pelos.

Hoje o nome dessa bolinha de pelos é jujuba, ela chegou em casa com 3 meses já era uma fofura e só, no dia que ela chegou ela não fez nenhuma sujeira e nem chorou.  Eu eduquei ela usar o jornal, usei o educador de sanitário da Plast pet é um kit com  o pipi pode(esse usei duas godas no jornal) e o pipi não pode (borrifei por todo lugar onde não pode rs), foram muito eficaz e a Jujuba aprendeu muito rápido ela nunca fiz xixi ou coco fora do jornal e ela super se adaptou em casa nunca aprontou rs. Para passear ou levar no pet esperei terminar o ciclo da vacina.

  • Sobre a alimentação ela se adaptou muito bem com a ração estou dando a Golden(Premier) Filhotes de raça pequenas e uma vez por semana ela come alguma fruta(maça, banana ou pera).
  • Sobre Higiene, de 15 em 15 dias ela faz a tosa higiênica e de três em três semana ela toma banho e escova os dentes.
  • IMG_20160926_145044699.jpg    Observação se você  não estiver procurando uma caracteristica de cão especifica opte por adotar um cãozinho de rua. Bjns!!!!
