Tags

, , , ,

Bom dia Girls and Boys, tudo bom? Eu acredito que eu não sou a única que já passou por isso, foi até o cabeleiro para fazer a  manutenção do corte e acabou cortando mais do que devia, pois é eu to passando por isso e para concertar estou seguindo um cronograma capilar para ajudar no crescimento e com os produtos da linha bomba da salon line,  eu acabei abandonando a rotina saudável low e no poo. Então estou usando o shampoo e mascara da linha bomba da salon line, eles não são liberados para quem segue a rotina saudável por isso acabei abandonando. Estou usando os produtos já faz uns 15 dias e realmente já notei diferença no comprimento até mesmo o volume ele esta mais cheio.

Sobre a linha bomba salon line: Além do shampoo e mascara, ela também tem o condicionador para quem não segue a rotina saudavél e o cowash livre de sulfatos e parabenos e além disso contém os tónicos e creme de pentear.

Logo mais posto fotos do meu cabelo para vocês acompanhar. Estou super amando o shampoo e mascara, eu uso o shampoo apenas 3 dias na semana e junto com a mascara. Se você esta em busca de uma bomba para ajudar no crescimento essa linha é uma boa dica a salon line esta de parabéns com seus produtos. Bjns lindas!

salon-line-kit-de-crescimento-s-o-s-bomba-de-vitaminas-completo-8-produtos

