Tags

, , , ,

Oiee Girls and Boys, fui escolhida pelo blog CHARME HAUT®,para participar de uma desafio, para saber mais continue lendo.

keep-calm-and-go-tag-1

Como funciona?

  1. Escreva 1 fatos sobre você
  2. Responda as perguntas de quem te indicou
  3. Indique de 11 a 20 blogs
  4. Faça mais 11 perguntas para quem você indicar
  5. Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award
  6. Marque quem te indicou

11 – Fatos sobre mim:

1604913_766913280105365_7670614176033288097_n

1- Não sou nada sem Jesus, ele me fortalece todos os dias e me renova, meu físico e espiritual.

2- Amo minha família,não sou nada sem a minha Família,sou muito apegada ao meus pais, amo cuidar deles.

3-  Amo pessoas, deve ser por isso que sou de humanas, eu gosto muito de ter relacionamento com as pessoas de ter amigos,  pessoas que posso contar e ajudar.

4- Amo ajudar o próximo, ações sociais e trabalhos voluntários.

5- Eu amo tirar fotos, porém só quando estou arrumada tiro mais de 10 fotos.

6- Eu amo decoração, quase todo mês quero mudar a decoração do meu quarto.

7- Amo produtos de cabelo, tenho uma pequena coleção de cremes de pentear.

8- Amo comprar roupas em lojas comuns mesmo tipo marisa, pernambucanas e Riachuelo, amo caçar umas promoções em lojas
que se tem em todo lugar rsrs!

9- As vezes passo horas e horas só lendo  blogs de modas em geral, amo esse passa tempo.

10- Amo filmes de super heróis, deve ser por isso que me dou bem com meu namorado porque ele é uma das pessoas
que me incentiva a gostar e a conhecer novos filmes desse gênero.

11-Sou determinada, se for preciso eu passo a noite acordada para conseguir algo, já passei a madrugada acordada para
estudar um semestre inteiro de matemática aplicada até aprender todo conteúdo.

Perguntas da CHARME HAUT® 

01 – Na sinceridade , você acha que dinheiro é mais importante que amor?
Não dinheiro não é mas importante que o amor,  o amor é um sentimento lindo que não há maneiro de como medir o seu valor.
02 – Se você pudesse voltar no tempo e alterar algum fato, o que seria? Não sei rsrs, talvez tudo que acontece tem um porque mesmo que tenha dado errado.
03 – Se tivesse uma filha menina que nome daria? e a um menino?Se eu tiver uma menina provavelmente vai se chamar Priscila e se for menino será Rubens.
04 – Um Erro cometido? Não ter dado tanto valor ao ensino médio rsrs, saudades!
05 – Qual lugar você gostaria de conhecer? Canada 
06 – Qual foi o último presente que você ganhou? Um conjunto de brincos de coruja.
07 – Qual foi o último  presente que você deu a alguém? Duas camisas pólo.
08 – Você prefere dar ou receber presentes? Dar, me sinto bem ajudando alguém.
09 – Se pudesse pintar qualquer coisa, o que seria? Meu quarto, quero muito mudar rsrsrs!
10– Qual é seu maior vício? Tecnologia rsrsrs!
11 –  Durante a vida uma pessoa tem várias playlists. Qual/quais a música que te acompanhou por mais tempo?

 

E os indicados por mim são:

1- 

2-  flaviasguedes

3-   Sayonara Silva

4-  Manu Cardoso

5- PITACOS E ACHADOS

6- Eu odeio gloss!

7- Blog Daniela Castro

8- Diário de Transitete

9- GEEKMAKEUP

10- TÁBATA BUENO

11- Ana Claudia Costa Mendes

Minhas Perguntas:
1- Se você pudese mudar algo no mundo oque seria?
2- Você tema algum medo do futuro?
3- Oque você não quer de forma alguma deixar de fazer antes de morrer?ex algum sonho ou meta?
4- Em qual profissão você gostaria de trabalhar?
5- Cite uma das suas metas para o ano de 2016:
6- Você já realizou algum sonho? se sim qual foi?
7- Um vicio?
8- Oque te levou a criar o blog?por que?
9- Um objeto sonho de consumo?
10- Um iten que você não viva sem?
11- Qual é a trilha sonora da sua vida?

liebster

Foi a Morgana do Blog   MorgauseDs, que indicou a fofa da CHARME HAUT®a responder a Tag Liebster Award: Discover News Blogs, ai depois ela me indicou para também responde, quero agradecer  e muito obrigada pela oportunidade, respondi com maior prazer, bom até a próxima Girls and Boys, beijinhos!!!